Header Ads

Análise das Audiências: Terminou a 'Casa dos Segredos 3'

Terminou mais uma edição do reality show 'Secret Story: Casa dos Segredos' transmitido pela TVI. O Site e Fórum Fantastic apresenta agora a análise das audiências do programa de sucesso da estação de Queluz, uma vez mais apresentado por Teresa Guilherme.

Estreado a 16 de Setembro de 2012, desde cedo fez história do panorama audimétrico ao ser a 2ª estreia de um reality show mais vista de sempre, apenas inferior aos 23% de audiência média do 2º Big Brother em 2001. Da mesma forma, a Gala final voltou a ser a 2ª mais vista de sempre, uma vez mais numa passagem de ano, ao registar 19.1%. Em primeiro lugar continua a estar a Gala da vitória de Zé Maria no BB1 ocorrida a 31 de Dezembro de 2000.

As 16 galas exibidas desta 3ª edição da Casa dos Segredos registaram uma audiência média de 17.8% e 43.6% de quota de mercado. Pode verificar as audiências na tabela seguinte:


Fazendo um comparativo com as edições anteriores do Secret Story, podemos observar que a 3ª edição conseguiu ser a que mais audiência reuniu à volta das galas apresentadas por Teresa Guilherme, apesar de um quota de mercado ligeiramente inferior à da 1ª edição ainda apresentada por Júlia Pinheiro.


Pode ainda consultar as análises das audiências dos Diários da Tarde e da Noite, assim como o das Nomeações, no nosso Fórum Fantastic, numa análise feita pelo forista Jnpc em: http://fantastic.maisforum.com/t1762p480-secret-story-3-casa-dos-segredos