Header Ads

Veja as audiências de 'A Tua Cara não me é Estranha 3' que chegou ontem ao fim

Acabou ontem à noite a 3ª temporada de “A Tua Cara Não Me é Estranha″. Com a vitória de Wanda Stuart, o programa de imitação da TVI despede-se registando o melhor share da temporada.

Em termos de audiência, o final de “A Tua Cara Não Me é Estranha 3″ conseguiu 17.0% de audiência média e 42.2% de share, o que constitui a maior quota de mercado desta temporada. Foram mais de 1 milhão e 646 mil os espectadores que deram a liderança à TVI no horário.
Na SIC o “Vale Tudo” acabou bem mais tarde não indo além dos 9.0% de audiência média e 24.6% de share, ou seja, 871.000 espectadores.
Na RTP1 a série “As Linhas de Torres” não foi além dos 2.0% e 4.2% (195.600) e a sessão de cinema ‘Lotação Esgotada’ com o filme “O Tesouro Encalhado” marcou 2.2% e 7.5% (211.700 espectadores).

Como habitualmente, o Site e Fórum Fantastic disponibilizam o resumo das audiências. Aqui fica a análise da 3ª edição com programa de imitações da TVI, que se manteve líder de audiências em todas as galas exibidas.


Quanto ao comparativo com as anteriores temporada, é de registar um decréscimo da audiência e da quota de mercado, fruto de algum desgaste do formato e provavelmente de uma concorrência mais apertada.