Header Ads

O final de Laura e Sílvia de "Destinos Cruzados"

Destinos Cruzados | TVI Player

Já é conhecido o desfecho das sósias da trama de António Barreira. Uma das grandes surpresas será a revelação de que Sílvia não morreu. 

Segundo a revista TV Guia, "a mãe de Nanda sobreviveu ao ataque da sósia e de Eduardo e acabou por viver como uma mendiga, de forma a fugir de toda a confusão em que se viu metida desde que se deu a explosão na bomba de gasolina.

Após a tentativa de assassinato por parte de Laura e Eduardo, Sílvia esconde-se na pele de uma mendiga.

O confronto entre as duas dá-se quando Laura, na pele de Sílvia, sai do carro para unir o seu destino ao de Jaime e, assim tomar conta da fortuna dos Veiga de Andrade. 

Mesmo à porta da igreja, vê uma sem-abrigo. Ao olhar bem para ela, reconhece a mulher pela qual se faz passar. Furiosa, agride Sílvia, que cai no chão, e tenta evitar que esta lhe estrague o esquema. Nanda apercebe-se da situação, vê a sua mãe e chora abraçada a ela. É o princípio do fim da amante de Eduardo.

No último episódio, Laura acaba por ser assassinada por Sílvia, quando esta tenta matar Jaime. Cúmplices, decidem esconder o corpo da vilã e Sílvia assume de uma vez por todas a sua identidade e termina feliz ao lado de Jaime."