Header Ads

Kátia Aveiro continua a fazer sucesso no Youtube

https://fbexternal-a.akamaihd.net/safe_image.php?d=AQDGoDziYVrrpYFa&url=http%3A%2F%2Fi1.ytimg.com%2Fvi%2FkCFviFyxnkw%2Fmaxresdefault.jpg%3Ffeature%3Dog&jq=100

Kátia Aveiro lançou há um mês atrás o seu mais recente single "Boom sem Parar". A música interpretada pela irmã de Cristiano Ronaldo continua a fazer sucesso na Internet e o videoclip já conta com mais de 1 milhão de visualizações no Youtube.

O vídeo tornou-se viral e o sucesso já ultrapassou fronteiras, uma vez que os meios de comunicação social espanhóis ajudaram à divulgação do trabalho de Kátia. O jornal La Vanguardia publicou este domingo, na sua edição online, que o videoclip atingiu um milhão de visualizações no Youtube.

O tema foi produzido em Miami, nos Estados Unidos, por RedOne, colaborador habitual de estrelas da música como Lady Gaga, Jennifer Lopez o Pitbull, entre outros. A cantora, de 35 anos, voltou à música depois de uma pausa de seis anos. 


"Estou mesmo muito feliz e muito orgulhosa do caminho que fiz até aqui. Estou a realizar um sonho e tenho a certeza de que isto é apenas o início de muita coisa", revelou a cantora ao CM, no dia em que lançou a música na discoteca Seven. 

"Fiquei surpreendida quando vi o número de visualizações que o meu trabalho tinha no YouTube e também com todo o apoio que tenho recebido por parte dos meus fãs", explicou Katia Aveiro, acrescentando que sente o sucesso da sua música também fora das fronteiras de Portugal. "Tenho recebido apoio de fãs que nem sequer são portugueses", confidenciou satisfeita. 


Relembre-se que Kátia Aveiro lançou o seu primeiro CD em 2005 e o segundo em 2007, com o nome artístico de Ronalda. Agora está decidida a abraçar uma carreira internacional e a primeira atuação além-fronteiras está marcada para setembro em Madrid, avança o DN.