Header Ads

Morte de Hugo mantém liderança de "Dancin’ Days"

_DSC6536.jpg

Foi ontem para o ar o episódio de "Dancin' Days" que ficou marcado pela morte misteriosa da personagem Hugo. O capítulo que dá assim o mote para a fase final da novela, que termina em setembro, foi o programa mais visto do dia, tendo sido seguida por 1 milhão e 534 mil espectadores em média.

A novela escrita por Pedro Lopes conseguiu 15,8% de audiência e 34,8% de share. À mesma hora, "Destinos Cruzados" da TVI não foi além dos 11,9% de audiência e 27,3% de share. Na RTP1 era a série documental "Portugueses Pelo Mundo" que passava àquela hora. Com 2,2% de rating e 4,9% de quota do mercado, o formato da estação pública não fez frente à concorrência.

Depois da morte de Hugo, a novela líder em Portugal prepara-se para entrar nos derradeiros episódios. No episódio de hoje, o rapaz que encontra o corpo de Hugo tenta sentir-lhe a pulsação mas de imediato desiste e liga para o 112.


Ivo fica em choque ao receber a notícia da morte de Hugo e é confortado por Sónia e Cristóvão, que também não escondem a consternação pela forma como o irmão do amigo pereceu, dentro do próprio carro, com um tiro na cabeça.

Cátia observa que Sónia se aproxima amparando Ivo que lhe parece muito consternado. O choque é geral quando Sónia conta que Hugo foi encontrado morto. Ivo balbucia que o irmão não merecia o que lhe aconteceu, ao mesmo tempo que é confortado pelo abraço de Luísa.