Header Ads

Fantastic Entrevista - Jessica Meireles [Especial Factor X #5]


De 17 a 21 de novembro, o Fantastic lançou cinco edições especiais do "Fantastic Entrevista". Ao longo desta semana, estivemos à conversa com cinco concorrentes do programa de talentos da SIC, "Factor X". Hoje falamos com Jessica Meireles, uma das concorrentes que está no Top 8 da categoria Grupos. Leia a entrevista em exclusivo ao nosso site.


1-Apesar de baixinha, levou o auditório da Exponor ao rubro e tem, de facto, uma grande voz. Cantou Mariza. Enquanto cantava, o que é que sentia dentro de si?
Senti a música comigo e, quando o público se levantou, foi uma grande emoção.

2-Tem tido algum contacto com o público? Já alguém a reconheceu na rua?
Sim, várias vezes. As pessoas elogiaram a minha voz e que não concordaram com algumas opiniões dos jurados. Também realçaram o carinho que tenho pelos meus avós.

3-A família é de grande importância par si, como disse no programa. É um orgulho para eles?
Sim, sem dúvida alguma. Eles apoiam-me incondicionalmente em tudo o que podem.

4-Já alguma vez tinha visto as versões internacionais do programa? O que tinha achado?
Sim , muitas vezes. Quando via, sonhava que o programa viesse para Portugal. Era fã de Carlye Sonenclar.

5-Alguma vez tinha pensado em candidatar-se ao Factor X? Foi iniciativa sua?
Sim, quando via as versões internacionais. Foi iniciativa minha, mas sempre com o apoio dos meus avós.

6-O que é para si o Factor X?
R: O Factor X é o realizar de um sonho muito antigo e poder ganhar mais público a nível nacional.