Header Ads

Fantastic Entrevista - Nina Aires [Especial Factor X #3]

 

De 17 a 21 de novembro, o Fantastic lança cinco edições especiais do "Fantastic Entrevista". Ao longo desta semana, estamos à conversa com cinco concorrentes do programa de talentos da SIC, "Factor X". Hoje falamos com Nina Aires, a concorrente que, apesar de não ter passado à fase final, provou que nunca é tarde para se mostrar o que vale. Leia a entrevista em exclusivo ao nosso site.

1-O Factor X é um programa com dimensão nacional e até os famosos repararam no seu talento. Acha que conseguiu por Portugal de boca aberta, mas pela positiva?
R: Eu acho que coloquei Portugal a chorar e sem ser por causa da crise. O feed-back que tive foi que homens e mulheres de Portugal emocionaram-se e choraram.

2-O que é que sentia enquanto estava no palco? E enquanto cantava? Estava muito nervosa?
R: Senti uma emoção que é indescritível. Vou tentar nas próximas fases dar o meu melhor para saber se chegou a minha vez. Estava um pouco nervosa, pois não estou habituada a cantar com microfone. Estou habituada a cantar nas igrejas sem microfone.

4-Achou que podia ser a vencedora do concurso?
R: Não porque existem vozes muito boas em que estão numa idade que é mais fácil fazer uma carreira. Mas espero que me abra portas para realizar o sonho de gravar um CD.

5-Tem sido o orgulho da sua família?
R: Eu tenho sido o orgulho da família, amigos e desconhecidos. Num dia atingi quase 2000 mil fãs no facebook. Não estava nada a contar com isto!

6-Vai continuar a emocionar Portugal?
R: Eu espero que sim! Vou fazer por isso