Header Ads

Fantastic Entrevista - X4U [Especial Factor X #1]

 

De 17 a 21 de novembro, o Fantastic lança cinco edições especiais do "Fantastic Entrevista". Ao longo desta semana, estamos à conversa com cinco concorrentes do programa de talentos da SIC, "Factor X". Os primeiros convidados são os "X4U", o grupo formado por quatro rapazes. Esta noite iremos saber se eles fazem parte do Top 8 de Paulo Ventura. Para já, leia a entrevista.

1 - Quando se inscreveram esperavam juntar-se a alguém para fazer um grupo e participar assim?
R: Não. Participámos todos individualmente. Mas sabíamos que isso poderia acontecer e, connosco, aconteceu logo de início. Achamos que fizemos a escolha certa, pois em conjunto, tornamo-nos mais fortes. 

2- Conhecem-se há pouco tempo, mas o talento é muito. Já são bons amigos?
R: Sim, somos muito amigos. Nos últimos tempos temos ensaiado muito o que permite que a amizade também cresça. 

3 - Logo desde o início tiveram muitas comparações com os One Direction, banda que curiosamente também se formou no formato internacional: The X Factor. As raparigas já começaram a aparecer?  
Já fomos muito abordados. As raparigas interagem muito connosco na nossa página de fãs no facebook. Comparam-nos muito com os One Direction. Dizem que acreditam em nós e que vamos ter muito sucesso.

4 - Acha que podem vir a ser uma boysband de sucesso?
R: Nós estamos a dar o nosso melhor e claro que queremos ter um grande sucesso. Vamos dar tudo por tudo.

5 - Até onde é que acham que podem chegar?
R: Nós queremos chegar até às galas em direto. Ai já é o público a escolher e também é aí que ganhamos mais visibilidade.




(Re)veja a atuação dos 4XU no momento em que foram escolhidos por Paulo Ventura para a fase do Bootcamp: