Header Ads

"Aqui Tão Longe" estreia dia 29 na RTP1. Veja aqui o trailer


A nova série diária da RTP1 já tem data de estreia oficial. Aqui Tão Longe começa dia 29 de março, às 22h00 e a estação pública já está a promover a sua nova aposta.

A série irá substituir Bem-Vindos a Beirais e contará com José Mata e Filipa Areosa como protagonistas. Margarida Carpinteiro, Fátima Belo, Miguel Damião e Teresa Macedo são outros dos atores que compõem o elenco.

Esta série segue a vida de Júlia (Fátima Belo), que trabalha como rececionista num Consultório Oftalmológico. Ironicamente, apesar de trabalhar naquele local, Júlia não consegue acertar na graduação das suas lentes para combater a miopia. A dificuldade em ver ao longe está intrinsecamente ligada com a maneira como se relaciona com a noção de distância.

Sobre Júlia recai a responsabilidade de sustentar uma família que, até agora, era em grande parte sustentada por Carlos, o seu segundo marido, padrasto de Cristina (Filipa Areosa). Viúva do primeiro casamento, tinha uma relação muito estreita com a filha, mas esta parte para Londres à procura de trabalho.

Veja agora o trailer que já passa em antena:


André Pereira