Header Ads

"Crimson Peak – A Colina Vermelha" estreia no TV Cine 1


Crimson Peak – A Colina Vermelha, de Guillermo del Toro é um dos filmes em destaque, no TV Cine 1. Uma história de terror, mistérios e assombrações.

Depois da sua morte, o fantasma da mãe de Edith visita-a e avisa-a para ter 'cuidado com Crimson Peak'. Com esta companhia regular, não admira que Edith se tenha tornado escritora de romances populares sobre fantasmas e outras assombrações. Um dia chega à cidade Sir Thomas Sharpe, um barão inglês, que procura um investidor para o negócio de extração de minérios. 

Thomas consegue chegar à fala com o pai de Edith, o milionário Carter Cushing (Jim Beaver), que rejeita o projeto. Edith apaixona-se por Sir Thomas, mas Carter Cushing não aprova a relação entre Edith e Sir Thomas. No dia seguinte, Carter aparece subitamente morto. Apesar de abalada, Edith casa com Sir Thomas e os dois seguem para a sua propriedade isolada no norte de Inglaterra, uma casa também conhecida por Crimson Peak. Será que o aviso da mãe de Edith tem razão de ser? Que perigos esperam a escritora na Colina Vermelha? 

Crimson Peak – A Colina Vermelha estreia a 10 de julho, domingo, às 21h30, no TV Cine 1.