Header Ads

"Inspetor Max". Casting para nova temporada abre em Setúbal


Inspetor Max deverá chegar aos ecrãs em 2017. Até lá, Setúbal recebe os castings e gravações da série.

A terceira temporada da série Inspetor Max, da TVI, vai ser gravada em Setúbal. "As filmagens da série, com produção da Coral Europa, decorrem em Setúbal a partir de meados de novembro, até março de 2017", informou a Bastidor de Emoções em comunicado.

Setúbal recebe assim duas sessões de casting para figurantes, nos dias 4 e 5 de novembro, na Casa da Cultura. O casting decorre das 10h às 19h e "destina-se a pessoas de Setúbal ou arredores, de todas as idades".

Para mais informações deverá contactar os responsáveis através dos números de telemóvel 934519307, 934519333 ou 967237434.

A produção da terceira temporada de Inspetor Max foi confirmada à imprensa na semana passada, por fonte próxima da estação, que adiantou que os trabalhos já começaram. O desejo da TVI é garantir a participação dos atores do elenco original.

Fernando Luís, Rui Santos e Ruy de Carvalho são os nomes entretanto dados como certos. Já os atores Sandra Celas, Afonso Maló Franco e Sara Butler não vão integrar as novas gravações. Sobre a participação do restante elenco, não existe ainda mais informação.