Header Ads

Fora de Casa | De 26 de janeiro a 1 de fevereiro



Todas as semanas, o Fantastic apresenta-lhe algumas sugestões culturais, com concertos, peças de teatro, espetáculos ou outros eventos que poderá visitar. Nesta edição do Fora de Casa, conheça algumas das propostas para a semana de 26 de janeiro a 1 de fevereiro.

Foto de Fórum Municipal Luísa Todi - Setúbal.

"DO CÉU CAIU UM ANJINHO" | SETÚBAL

O Fórum Municipal Luísa Todi apresenta, nos dias 28 e 29 de janeiro, às 17 horas, a pela "Do Céu Caiu Um Anjinho", uma produção AtrapalhArte Produções Teatrais, com encenação de Fernando Gomes.
A trama centra-se em dois homens, que combinam simular um assalto à casa de um deles, para conseguir o prémio de seguro das jóias que lá estão guardadas. Um plano que teria tudo para dar certo, se ambos não começassem, a determinado momento, em preocupar-se mais em trais o outro, do que levar a missão a bom porto.
Os bilhetes variam entre os 6 e os 8 euros.


Foto de Câmara Municipal de Odivelas.

KORFBALL EUROPA SHIELD 2017 | ODIVELAS

Entre os dias 27 e 29 de Janeiro, o Pavilhão Multiusos de Odivelas recebe a competição Korfball Europa Shield 2017, considerada a segunda maior prova europeia de clubes, da modalidade Korfball.
Este evento é organizado pelo Ginásio Clube de Odivelas, em parceria com o Núcleo de Corfbol de Benfica, e conta com o apoio da Câmara Municipal de Odivelas.



IX Feira do Porco e as Delícias do Sarrabulho

IX FEIRA DO PORCO E AS DELÍCIAS DO SARRABULHO | PONTE DE LIMA

Enquadrada nos Fins-de-Semana Gastronómicos promovidos pelo Turismo do Porto e Norte de Portugal, a IX Feira do Porco e As Delícias do Sarrabulho visa promover e mostrar as mais variadas iguarias derivadas do porco, com destaque para os enchidos e fumados, sem esquecer o Arroz de Sarrabulho à Moda de Ponte de Lima.
Os visitantes poderão encontrar, para além de propostas irresistíveis de restaurantes do concelho, expositores de produtos regionais e artesanato.



http://www.osquatroemeia.com/images/inicio-fullscreen/f2.jpg 
OS QUATRO E MEIA | COIMBRA

Os Quatro e Meia entraram em 2017 da melhor forma, com três concertos, no Auditório do Conservatório de Música de Coimbra.
Esgotadas as duas primeiras datas - 27 e 28 de Janeiro - a banda anunciou um terceiro espetáculo, para dia 29, domingo, subindo ao palco para uma matiné musical.
Estes concertos fazem parte da digressão "P'ra Frente é Que é Lisboa". 




TARTUFO

"TARTUFO" | ESTARREJA

A 27 de janeiro, pelas 21.30 horas, na Sala Principal do Cine Teatro de Estarreja, é apresentada a peça "Tartufo", uma das mais célebres comédias de Moliére que conta, entre outros, com Maria do Céu Guerra no elenco.
Promovida pela Câmara Municipal de Estarreja, a pela tem a duração aproximada de 75 minutos, e os bilhetes o preço de 5 euros.



Resultado de imagem para a noite da iguana


"A NOITE DA IGUANA" | LISBOA

Até ao próximo dia 5 de fevereiro, na sala Luís Miguel Cintra, do São Luiz Teatro Municipal, em Lisboa, estará em cena, de quarta a sábado, às 21 horas, e aos domingos, às 17.30 horas, a peça "A Noite da Iguana", de Tennessee Williams.
Do elenco fazem parte atores já conhecidos do público, como Maria João Luis, no papel da viúva Maxine, Catarina Wallenstein e Nuno Lopes, na pele de um antigo pastor, Lawrence Shannon .
A peça, para maiores de 14 anos, é uma coprodução da Artistas Unidos, Teatro Nacional São João e São Luiz Teatro Municipal, tem a duração de 2.30 horas, e os preços variam entre os 12 e os 15 euros.




BIFFY CLYRO

BIFFY CLYRO | LISBOA

No próximo dia 27 de janeiro, pelas 21h, sobe ao palco a banda de rock escocesa Biffy Clyro, que traz a Portugal o seu novo álbum gravado em estúdio "Ellipsis". Este sétimo trabalho de originais da banda entrou diretamente parao primeiro lugar do top britânico, e foi amplamente elogiado pela crítica.
A primeira parte deste concerto estará a cargo de Frank Carter & The Rattlesnakes. Bilhetes à venda nos locais habituais.



15894303_708220476023130_3830084406456158782_n.jpg

MOSTRA DA PONCHA E DO MEL DA SERRA DE ÁGUA | MADEIRA

Vem aí a terceira edição da Mostra da Poncha e do Mel da Serra de Água.
Esta mostra realiza-se nos dias 28 e 29 de janeiro, e contará com bancas de produtos regionais, apicultores, mostra de mel e da típica poncha regional, uma receita tradicional que tem passado de gerações em gerações.
Poderá ainda assistir, no sábado, às atuações do conhecido artista madeirense Bryan Wilson e dos humoristas 4Litro. 
A finalizar a noite haverá discoteca ao ar livre com os DJs Andy Lux e Sil e TheLEDMANshow.
No domingo estão previstas atuações de artistas populares e bandas musicais, tendo como ponto alto a actuação de Miro Freitas - Tour 2017. 


Fora de Casa - Edição 7
Por Marta Segão