Header Ads

"Liberdade 21" está de volta na RTP Memória


A série portuguesa Liberdade 21 está de volta à televisão portuguesa, desta vez na RTP Memória. O formato será exibido aos domingos pelas 11h00, com estreia marcada para dia 23 de abril.

A produção portuguesa de 52 episódios relata o dia-a-dia da “Vasconcelos, Brito e Associados”, uma das grandes sociedades de advogados da capital lisboeta, que ficou conhecida por não olhar a meios para defender os seus clientes.

António Capelo, Ana Nave, Ivo Canelas, Rita Lello, Albano Jerónimo, Rúben Gomes, Inês Castel-Branco, Cleia Almeida, Mariana Norton e João Arrais são alguns dos atores que compõem o elenco da série realizada por Sérgio Graciano e produzida pela SP Televisão para a RTP em 2008

No primeiro episódio, o dia na Vasconcelos, Brito e Associados começa com a habitual reunião de sócios, onde se discutem não só os casos jurídicos como a vida pessoal dos advogados. Raul, como sempre, incendeia o ambiente ao mostrar-se descontente com a ascensão de Pedro Pimentel a sócio do escritório, sentindo o seu lugar de principal sedutor ameaçado. 

Sem comentários