Header Ads

Versão alargada de "Esquadrão Suicida" estreia no TV Cine 1


Eles são os piores dos piores, perturbadoramente loucos, sem nada a perder, violentos como ninguém e a última pessoa que quereríamos ver à frente. Todos juntos formam o Esquadrão Suicida, mas só eles podem salvar o mundo...

Depois da morte do Super-Homem é preciso uma nova força para combater o Mal. E nada melhor na batalha contra o crime que os maiores especialistas nos delitos e na delinquência, como os super-vilões do universo dos super-heróis.

Rick Flag (Joel Kinnaman, Joker (Jared Leto), Harley Quinn (Margot Robbie), Deadshot (Will Smith), Enchantress (Cara Delevigne), El Diablo (Jay Hernandez), Katana (Karen Fukuhara), Killer Croc (Adewale Akinnuoye-Agbaje) são os super-vilões do universo dos super-heróis, que Amanda Walker (Viola Davis) quer retirar da prisão e colocar em missões arriscadas para quem não tem nada a perder. 
Se aceitarem, a contrapartida é que poderão ver as suas penas diminuídas. A aposta de Amanda Walker é de alto risco, até porque os vilões, como todos sabemos, não podem ser controlados, mas há que riscar. 

Esquadrão Suicida, em Versão Alargada estreia a 16 de junho, sexta-feira, às 21h30, no TV Cine 1.