Header Ads

"A Bela e o Monstro" chega ao videoclube da NOS



O  último clássico de animação da Disney adaptado para imagem real já está disponível no Videoclube da NOS. A Bela e o Monstro traz à vida uma história de amor que cativou várias gerações. 

O filme está disponível para compra digital, numa versão Deluxe, com mais de 3 horas de conteúdo extra que dará aos fãs a oportunidade de desfrutarem deste clássico intemporal e ter acesso a várias opções que permitem entrar no detalhe da história e perceber como é que esta animação clássica se tornou num filme protagonizado por personagens reais.

Nos extras desta edição especial destacam-se ainda outras opções como conhecer os cenários, ver o guarda-roupa e acessórios utilizados e descobrir a mais recente tecnologia para tornar o filme real. 

Inclui ainda um destaque às mulheres que fazem parte desta história protagonizada por Emma Watson e mais de 10 minutos de cenas eliminadas, bem como extras musicais, incluindo o vídeo de "Beauty and the Beast", protagonizado por Ariana Grande e John Legend e a interpretação de "How Does a Moment Last Forever". 

A Bela e o Monstro é a história de Bela, uma jovem brilhante, bonita e independente, que é aprisionada por um Monstro no seu castelo. Apesar dos seus receios, torna-se amiga dos empregados encantados do castelo e consegue ver para além do terrível exterior do Monstro, quando começa a conhecer a alma e o coração do verdadeiro Príncipe que vive no seu interior.