Header Ads

Fora de Casa | 27 de Julho a 2 de Agosto



Todas as semanas, o Fantastic apresenta-lhe algumas sugestões culturais, com concertos, peças de teatro, espetáculos ou outros eventos que poderá visitar. Nesta edição do Fora de Casa, conheça algumas das propostas para a semana de 27 de julho a 2 de agosto. 


Foto de Gerês Rock'Fest.
GERÊS ROCK'FEST | TERRAS DE BOURO

Nos dias 28 e 29 de julho vá até ao Gerês Rock'Fest, no Campo do Gerês, em Terras de Bouro, e disfrute de um festival que junta música e campismo.
Os bilhetes para dia 28 têm o valor de 15 euros,enquanto que para dia 29 custam 20 euros. Se preferir o passe, terá que desembolsar 30 euros.
Do cartaz fazem parte nomes como PAUS, Blind Zero, Amor Terror, Carolina Drama, Bed Legs, e muitos outros.




Foto de Dogga' live- Festival Canino.
DOGGA' LIVE | VILA NOVA DE GAIA

Nos dias 29 e 30 de julho não perca o festival canino Dogga' live, que se irá realizar em S. Paio Canidelo, Vila Nova de Gaia, entre as 10 e as 19 horas.
O Dogga' live, é um evento que visa fomentar o convívio entre as famílias portuguesas e os seus cães de estimação, através de múltiplas atividades didáticas, e com uma forte componente positiva, recebendo as famílias a formação e informação necessárias, para desenvolverem as suas competências enquanto tutores dos seus cães.
O evento contará com associações de bem-estar animal, que terão o papel de sensibilização das famílias para a adoção de cães.
Será efetuada, após o evento, a doação de uma percentagem das receitas do Dogga' live, à associação que apresentar as melhores práticas de gestão e organização, pré e durante o evento.




Foto de Associação Moradores Areia Ama.
FESTAS POPULARES AREIA/ GUINCHO'17 | CASCAIS

De 28 a 30 de julho decorrem, na aldeia de Areia, em Cascais, as Festas Populares Areia/ Guincho'17, que contam com arraial, baile popular, petiscos, churrasco, feira do artesanato, animação infantil, pinturas faciais e animação de rua.
Por certo, um programa para toda a família, a não perder.




Foto de Clube de Gatos do Sapo.
"VIAGEM AO MUNDO DOS GATOS" | LISBOA

No próximo sábado, 29 de julho, os membros do Clube de Gatos do Sapo irão apresentar o seu mais recente livro "Viagem ao Mundo dos Gatos", na loja Quatro Patas, no Centro Comercial Colombo, pelas 16 horas.
A receita da venda dos mesmos será entregue a associações de protecção animal, nomeadamente, a Tico & Teco, o Projecto Amor Animal e a Adoromimos.




Resultado de imagem para expofacic 2017 cartaz
EXPOFACIC | CANTANHEDE

De 27 de julho a 6 de agosto decorre, no Parque Expo-Desportivo S. Mateus, a 27ª edição da Expofacic – Feira Agrícola, Comercial e Industrial de Cantanhede.
Para além de um cartaz de artistas internacionais e nacionais de grande qualidade, aquela que é considerada a maior festa da região centro, aposta também numa área cultural e educativa animada com várias exposições, que vão surpreender os visitantes pela sua diversidade e interesse para todas as faixas etárias.
Para os mais pequenos, haverá ainda a exposição Arte em Peças, que vai ocupar um espaço de 1500 metros quadrados com construções em LEGO, podendo os visitantes experimentar e criar as suas próprias construções, assim como o Espaço Ciência, fruto de uma parceria com o Exploratório, Centro de Ciência Viva em Coimbra, com labirintos, luas gigantes, morcegos, jogos de luz e cor e fotografias fantásticas dos astros e do espaço.
Tudo isto e muito mais, a visitar este ano na Expofacic
Para conhecer o programa da Expofacic visite o site oficial: www.expofacic.pt.




Foto de McDonald's.
PRAIA URBANA MCDONALD'S | LISBOA

Este fim de semana, todos os caminhos vão dar à Praia Urbana da McDonald's, junto à FIL, no Parque das Nações. A partir das 10 horas de sábado, até às 20 horas de domingo, apareça por lá com o melhor look de praia e chinelo no dedo.
Haverá atividades para todos os gostos, como surf, música, zona de puffs em forma de gelado, espreguiçadeiras e chapéus de sol, jogo para construção de sundaes, máquina para aplicação de protetor solar, e muitas outras surpresas refrescantes.




Resultado de imagem para mia rose são martinho do porto
MIA ROSE | SÃO MARTINHO DO PORTO

Mia Rose sobe ao palco, em São Martinho do Porto, Alcobaça, no próximo sábado, pelas 22 horas, para mais um grande concerto de verão, onde poderá ouvir alguns dos temas mais conhecidos da cantora luso-britânica, como "Take My Hand", "Tudo Pra Dar" ou o mais recente single "Sussuro".
A entrada é livre.




Resultado de imagem para meo sudoeste 2017
MEO SUDOESTE | ZAMBUJEIRA DO MAR

De 1 a 5 de agosto não perca mais uma edição do Meo Sudoeste, na Herdade da Casa Branca, Zambujeira do Mar.
Este é um dos eventos mais aguardados, todos os anos, por dezenas de festivaleiros, e que este ano conta com a presença de artistas como April Ivy, The Chainsmokers, Lil Wayne, Jamiro Quai, Dua Lipa, Richie Campbell, Matias Damásio, Calema e muitos mais.
Bilhetes à venda nos locais habituais.

Fora de Casa - Edição 33
Por Marta Segão