Header Ads

"Mar de Paixão" está de volta à TVI nas madrugadas

http://www.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/587654180cf2e3e1c84fcad8/
Foto: TVI
A telenovela portuguesa irá ser novamente exibida pela estação. Mar de Paixão regressa na madrugada de sexta para sábado, às 06h03, substituindo Tempo de Viver. 

Depois de os portugueses assistirem à revelação da identidade do Tubarão na telenovela de Rui Vilhena, a TVI aposta na trama escrita por Patrícia Muller. Mar de Paixão estreou originalmente em 2010 e já foi reposta duas vezes na TVI Ficção.

Paula Lobo Antunes, Rogério Samora e José Carlos Pereira são os protagonistas da história, na qual a atriz interpreta o papel de Benedita Veloso, uma jovem Terceirense que, após a morte de seu pai, se dedica à pesca, seguindo-lhe os passos. 

 Num dia de tempestade em alto mar açoriano, já de regresso a casa, Benedita avista um pequeno veleiro destroçado, onde se encontra a bordo Eduardo Barbosa (José Carlos Pereira). Ela socorre-o, e leva-o para o hospital de Angra do Heroísmo salvando-lhe a vida. Carminho Vasconcelos (Sara Salgado) a noiva de Eduardo, apressa-se a viajar para a Terceira para ver o seu amado. Dias depois, a jovem regressa a Lisboa com Eduardo já recuperado. 

Porém, sofre um aparatoso acidente de viação, acabando por morrer. Entretanto, e na mesma altura, Benedita é hospitalizada na Terceira com problemas cardíacos graves, sendo transferida para Lisboa onde vai ser alvo de um transplante cardíaco. Fernanda Vasconcelos (Maria José Paschoal), mãe de Carminho, autoriza a doação do coração da filha, mas não informa Miguel Vasconcelos(Rogério Samora), o pai de Carminho. 

Este por sua vez não perdoa à mulher ter autorizado a doação do coração da filha sem o consultar, o que aliado aos problemas conjugais que já vinham do passado, culmina no divórcio do casal. Benedita é operada com sucesso, e instala-se na zona de Setúbal, onde Miguel vai construir um condomínio de luxo. 

Eduardo, por seu lado, acaba por descobrir que Benedita foi a receptora do coração da ex-namorada e apaixona-se por ela. Por seu lado, a pescadora encanta-se por Miguel, que se sente atraído por ela.