Header Ads

"Paixão". Veja o primeiro trailer da nova novela da SIC


Estreia em setembro, na SIC, a nova telenovela portuguesa que conta com Margarida Vila-Nova, Albano Jerónimo, Joana Solnado e Marco Delgado nos principais papéis. A estação já divulgou o primeiro trailer de Paixão.

Com o Algarve e África do Sul como lugares privilegiados para a ação dos primeiros episódios, Paixão conta a história de Miguel Guerreiro (Albano Jerónimo) e Maria Luísa Marreiros (Margarida Vila-Nova), dois jovens que cresceram juntos no Algarve e são apaixonados um pelo outro desde a adolescência. 

Ele, filho de Maria Paula Guerreiro (Rita Blanco), viúva e dona de vários hectares de laranjeiras e de tangerineiras; ela, oriunda de uma família abastada, os Marreiros, donos de uma cadeia de resorts espalhados pelo mundo. Miguel e o pai de Luísa, Alexandre Marreiros (Rui Morrison), homem arrogante e controlador, têm uma relação conflituosa desde sempre. 

Para o patriarca dos Marreiros, Miguel nunca será digno de casar com a sua filha mas, na verdade, existe uma forte razão para este ódio. Alexandre é irmão de Isabel Galvão e, quando descobre que Maria Paula Guerreiro se apaixonou e foi amante do marido da sua irmã, João Galvão, o seu ódio pela família Galvão cresce.

Conheça as primeiras imagens de Paixão, no trailer que já passa na antena da SIC: