Header Ads

RTP2 estreia novos episódios de "A Agência Clandestina"


Os novos episódios da série policial francesa chegam à RTP2 esta terça-feira. A terceira temporada de A Agência Clandestina vai para o ar diariamente, às 22h15.

A série acompanha o dia a dia do departamento Bureau, que opera dentro da DGSE. Aqui, as missões dos agentes que trabalham em ambiente de guerra têm como objetivo contribuir para a paz em França, no Norte de África e no Médio Oriente. 

Criada por Éric Rochant e protagonizada por Mathieu Kassovitz, esta nova temporada começa quando Malotru é feito refém pelo Estado Islâmico. Transferido de campo em campo, torturado e enfraquecido, Malotru está perto do desespero. Em Paris, a DGSE questiona se deve usar os seus recursos para salvá-lo, visto que traiu a Agência, o país e os amigos quando se tornou agente duplo da CIA.

Para planear a operação de libertação, a Agência precisa de estabelecer uma ligação direta com o Estado Islâmico. Começa a operação para resgatar Malotru, mas a DGSE recebe uma estranha mensagem codificada: um chefe do Estado Islâmico quer desertar.