Header Ads

Tânia Ribas de Oliveira: "Não estou a caminho da TVI"

http://images-cdn.impresa.pt/caras/2013-09-10-Tania-Ribas-de-Oliveira.jpg?v=w870h555
Foto: Revista Caras
A apresentadora do Agora Nós revelou nas redes sociais que a notícia que dava conta da sua ida para a TVI não é verdadeira. Tânia Ribas de Oliveira respondeu com algum humor à publicação da revista TV7Dias.

"Por respeito às muitas pessoas que me têm enviado mensagens nos últimos dias, a propósito desta publicação, aqui vai: não estou a caminho da TVI, nem da RTP. Neste momento estou a caminho da Praia para os meus últimos dias de férias e, na segunda feira, estou de regresso ao Agora Nós e já com muitas saudades! Um bom dia para todos!", escreveu a apresentadora.

Capa da revista TV7Dias
Este esclarecimento surge depois de a referida publicação ter revelado, na capa, que a TVI teria alegadamente trocado Cristina Ferreira por Tânia Ribas de Oliveira. A atual apresentadora da RTP1 iria, assim, juntar-se a Manuel Luís Goucha nas manhãs da TVI.

Também Manuel Luís Goucha já tinha usado as redes sociais para desmentir esta notícia. "Nada contra a Tânia Ribas de Oliveira, de quem aliás gostamos muito, mas depois de um mês de férias a Cristina regressa amanhã para uma semana juntos. A seguir serei eu a trocá-la por … Férias!. E gosto de me ver na foto, sim senhor, o resto são balelas", escreveu.