Header Ads

test

Tourada de volta à TVI


Cinco anos depois, a estação de Queluz transmite a corrida de touros, de forma a comemorar os 125 Anos do Campo Pequeno.


A Praça de Touros de Lisboa faz 125 anos e a TVI será a responsável pela primeira transmissão de uma corrida tauromáquica na estação desde 2012.

Segundo a informação disponibilizada no site da estação de Queluz, a corrida de touros 125 Anos do Campo Pequeno será transmitida na próxima sexta-feira (dia 18) a seguir ao episódio de Ouro Verde, por volta das 22h45.

A corrida, que contará com os cavaleiros João Moura, António Ribeiro Telles e Luís Rouxinol e os forcados amadores de Montemor e de Lisboa, terá início antes da transmissão televisiva, às 22 horas.

Até ao momento não foram anunciadas mais transmissões na estação de Queluz, mas a aposta na corrida do próximo dia 18 interrompe uma ausência de cinco anos da tauromaquia na TVI.

A quebra de audiências deste tipo de conteúdos, que registavam números inferiores aos das telenovelas, levou a TVI a abandonar a transmissão de touradas. Em 2012, a Grande Corrida TVI conquistou cerca de 800 mil espectadores – 8,3% de audiência média e 24,9% de share.


Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.