Header Ads

"4Play". Série portuguesa mostra um Porto underground nas noites da RTP2


A série portuguesa é a mais recente aposta da RTP2 na ficção nacional. Com exibição semanal às quintas, pelas 00h30, 4Play promete ser um formato que vai mostrar um Porto underground. Uma série crua, sem pudor e com uma boa dose de sexo, drogas e rock’n roll.

Filmada no Porto, 4 Play é uma série criada por Jaime Monsanto, Luís Porto, Pedro Manana e Tiago Paiva. Tem como pano de fundo todos os bares onde se vende álcool, todas as casas de banho onde se consomem substâncias ilícitas e todas as camas onde se é bem íntimo – tudo à boleia de personagens irreverentes e boémias.

Na história, os protagonistas vão enfrentar o lado cruel de se viver no paraíso. Com os seus conflitos, inseguranças e necessidades, as personagens representadas por atores como Duarte Loc, Pedro Manana, Sílvia Santos, Inês Gonçalves e Tiago Paiva personificam o drama cómico de viver sem pensar no amanhã.

A série, indicada para maiores de 18 anos, tem 13 episódios de 23 minutos cada. A estreia acontece a 28 de setembro, na RTP2, pelas 00h30 e a série estará também disponível na RTP Play.

Veja o trailer: