Header Ads

" A Bela e o Monstro " estreia no TV Cine 1



Um dos clássicos mais amados e populares da Disney, A Bela e o Monstro chega com atores de carne e osso, com a realização de Bill Condon. 

Bela (Emma Watson) era uma rapariga diferente das outras, sempre agarrada a um livro no meio de uma aldeia conservadora. Vivia com o pai (Kevin Kline), que um dia se dirige a uma feira para vender as suas invenções. Pelo caminho é raptado pelo Monstro  (Dan Stevens). 

A jovem tem conhecimento do sucedido e resolve apresentar-se no castelo amaldiçoado, onde vive o misterioso Monstro, de forma a dar a sua vida pela do seu amado pai. É lá que conhece os peculiares habitantes do local, como o Candelabro (Ewan McGregor), o Relógio (Ian McKellen) e o Bule (Emma Thompson).
E é também no castelo que vai conhecer o temível Monstro, que afinal não é assim tão temível, e tomar conhecimento da rosa vermelha guardada numa campânula de vidro. Bela vai ficar a par da maldição que se abateu sobre o Monstro e sobre todos os seus novos amigos, estando nas suas mãos vencer o feitiço, ao mesmo tempo que se debate com o muito fanfarrão Gaston (Luke Evans) e o seu criado Le Fou (Josh Gad). 

A Bela e o Monstro estreia a 27 de outubro, sexta-feira, às 21h30 (VO), e a 28 de outubro, sábado, às 7h25 (VP) no TV Cine 1.