Header Ads

FOX estreia 8ª temporada de "The Walking Dead"


A série de terror mais famosa do mundo está de volta à FOX. A 8ª temporada de The Walking Dead estreia dia 23 de outubro, às 22h15. Para os maiores fãs, a pré-estreia do episódio acontece às 2h30 da madrugada, de domingo para segunda, 30 minutos após a emissão americana.

O primeiro episódio desta temporada será o 100.º episódio da série. Nesta temporada, Rick começa uma guerra contra Negan e as suas forças. 

Na temporada passada, Rick (Andrew Lincoln) e o seu grupo de sobreviventes foram confrontados com o maior e mais perigoso desafio até agora. 

No conforto de Alexandria, eles baixaram a guarda e foram relembrados do quão brutal o mundo onde vivem pode ser. A introdução de Negan (Jeffrey Dean Morgan) e dos Saviors quebrou o grupo.

Agora, sentindo-se impotente perante as regras e ordens de Negan, Rick aconselha o grupo a cooperar com o vilão. Mas ao aperceber-se de que Negan não quebra nem é capaz de ser razoável, Rick começa a juntar-se e a recrutar outras comunidades afetadas pelos Saviors. Com o apoio de Hilltop e Kingdom, eles finalmente têm poder suficiente para enfrentar os Saviors.

Os Saviors estão em maior número, estão melhor equipados e são implacáveis – mas Rick e as comunidades unificadas vão lutar pela promessa de um futuro mais brilhante. As linhas de batalha são desenhadas à medida que avançam para uma mega ofensiva. Rick e o grupo serão testados de maneira nunca antes vista. 

No entanto, com as três comunidades de Alexandria, Hilltop e Kingdom finalmente unidas no combate aos Saviors do temível Negan, os vilões vão começar a sofrer às mãos das vítimas. Novas personagens vão ser adicionadas nesta temporada, ao passo que as existentes vão ser puxadas até ao limite nesta nova fase explosiva.