Header Ads

" As Cinquenta Sombras Mais Negras" estreia no TV Cine 1



Sem regras. Sem castigos. E sem mais segredos. Estas são as condições de Anastasia para voltar para Christian. Mas quando os dois pareciam estar a entender-se, as sombras do passado de Grey regressam, entre a sua antiga dominadora, Elena Lincoln e uma antiga submissa, Leila. 

Anastasia (Dakota Johnson) e Christian (Jamie Dornan) seguiram caminhos opostos no final de As Cinquenta Sombras de Grey, mas agora Grey regressa para reconquistar Anastasia. Ela impõe-lhe algumas condições: não há regras, não há castigos e acima de tudo, não há segredos. 

Mas os segredos do passado regressam sempre, sob a forma de sombras ainda mais negras. Depois de se entender com Christian, Anastasia conhece Elena Lincoln (Kim Basinger) numa festa, que revela qual a sua verdadeira relação com Grey. Foi ela que o iniciou nas práticas BDSM e quer voltar a tomar posse do que já foi seu. 

Por outro lado, Leila (Bella Heathcote), uma jovem fisicamente muito parecida com Anastasia, começa a aparecer nas situações mais inusitadas. Leila acaba por explicar que também ela já esteve com Christian e que há pessoas que não podem ser salvas. As sombras conseguem ficar ainda mais negras mas conseguirá Anastasia encontrar um caminho para a redenção? 

As Cinquenta Sombras Mais Negras estreia a 24 de novembro, sexta-feira, às 21h30, no TV Cine 1.