Header Ads

Fora de Casa | Especial Fim de Ano





Nesta edição especial do Fora de Casa, conheça algumas das propostas para a Passagem de Ano 2017/ 2018, um pouco por todo o país.
Boas razões não faltam para sair de casa, despedir-se de 2017, e dar as boas vindas ao novo ano que aí vem.



Resultado de imagem para ana moura terreiro do paço
(imagem Fnac)

LISBOA 

O Terreiro do Paço vai receber o Ano Novo com 3 dias de festa, começando pelo dia 29 de dezembro, com Ana Moura. No dia seguinte, serão os ritmos africanos que vão dominar o palco na Praça do Comércio, com actuações de Lura e Bonga.
No dia 31 de dezembro as festividades começam pelas 22 horas, com um concerto de Marta Ren & The Groovelvets. Durante o tradicional espetáculo pirotécnico, que poderá ser visto no Rio Tejo, serão os Beatbombers a passar alguma da melhor música  electrónica produzida em Portugal. 
Depois da meia noite haverá um espetáculo especial, com vários artistos pop rock, como Ana Bacalhau (dos Deolinda), Samuel Úria, Lena D'Agua ou Viviane.




Resultado de imagem para os azeitonas almada
(imagem Observador)

ALMADA

Este ano, os artistas que vão estar junto à Fragata D. Fernando e Glória, em Cacilhas vão ser Os Azeitonas, para um grande concerto que vai começar pelas 23 horas, sendo interrompido à meia noite para o tradicional fogo de artificio no Rio Tejo, seguindo a continuação do concerto em Almada, já em 2018.




Resultado de imagem para aurea passagem de ano porto
(imagem Sapo)

PORTO

Este ano o Porto vai receber 2018 com bastantes concertos e vários palcos por toda a cidade.
No dia 30 de dezembro, no principal palco das festas, na Avenida dos Aliados, o Porto vai receber um excelente concerto dos HMB, pelas 22.30 horas. 
Na noite de passagem de ano serão três os palcos que terão concertos para receber o ano novo de 2018.
No palco principal, na Avenida dos Aliados, antes da meia noite, será Aurea a animar todos aqueles que irão esperar pela meia noite numa das mais conhecidas avenidas do Porto. Depois do tradicional fogo de artifício, será a vez do grupo Amor Electro subir ao palco. Segue-se o DJ Nuno Luz, para animar todos aqueles que se mantiverem na Avenida dos Aliados.
Haverá também um palco no Largo Amor de Perdição, e animação na Praça dos Poveiros.




Resultado de imagem para agir albufeira
(imagem Algarve informativo)

ALBUFEIRA

Do programa para a passagem do ano, na Praia dos Pescadores, em Albufeira, fazem parte as atuações de Agir, pelas 22.30 horas, fogo de artifício à meia noite, e Xutos & Pontapés, para terminar em grande a noite. 




Resultado de imagem para tiago bettencourt faro
(imagem Sul Informação)

FARO

No dia 30 de Dezembro haverá concerto dos Morpho, pelas 22 horas, seguido por um dos djs mais conhecidos pela sua produção: DJ Ride.
No dia 31 de Dezembro o destaque vai para o concerto de Tiago Bettencourt, seguindo pelo tradicional fogo de artifício. Para todos aqueles que quererão começar 2018 na rua, nada melhor que ficar para a música electrónica de DJ Sunlize.




Resultado de imagem para dama lagos
(imagem Região Sul)

LAGOS

Lagos vai receber, na passagem do ano, os DAMA, que atuarão pelas 22.30 horas, na Praça do Infante. 
Depois da meia noite, o espetáculo piromusical vai encher os céus de Lagos com luz e cor, ao que se vai seguir muita música dos Meninos da Vadiagem.




Resultado de imagem para berg abrantes
(imagem Circo Natureza)

ABRANTES

Abrantes vai ter um grande concerto de passagem de ano 2017. 
Berg irá começar o seu concerto, na Praça Barão da Batalha, até à meia noite. O tradicional fogo de artificio irá iluminar os céus para que, depois da meia noite, seja a vez do DJ Fernando Alvim comandar a festa no palco.




Resultado de imagem para nelson freitas beja
(imagem Rádio Pax)

BEJA

Beja terá ritmos africanos nesta passagem de ano, com o palco montado na Praça da República. 
A festa começa pelas 22.30 horas, com o grupo Sem Limite.
Depois do fogo de artifício à meia noite, será a vez do artista Nelson Freitas atuar.
Às 2 da manhã serão os Sonido Andaluz a subir ao palco, para fechar as festividades de passagem de ano.




Resultado de imagem para miguel gameiro braga
(imagem Braga TV)

BRAGA

Música e muita animação vão voltar a Braga, para um animado reveillon de 2017/2018. 
A cidade de Braga é conhecida pelos concertos que costuma realizar na Avenida Central e que irá, mais uma vez, receber 2018 com muita música e fogo de artificio.
No dia 31 de dezembro, a partir das 21 horas, poderão contar com animação proporcionada pelos Djs de serviço. Às 23 horas, subirá ao palco Miguel Gameiro. 
Pela meia noite haverá o tradicional fogo de artificio, continuando a festa em Braga até às 4 da manhã. 




Resultado de imagem
(imagem C. M. Espinho)

ESPINHO

Espinho vai receber 2018 com muita animação, música e muito fogo de artifício. Pelas 22.30 horas, irá subir ao palco da Praia da Baía o artista portuense Jimmy P.
Depois da meia noite e do fogo de artificio em Espinho, será a vez do DJ Rusty dar música, com os sucessos da música electrónica para todos os visitantes e habitantes poderem entrar com o pé direito no ano de 2018.




Resultado de imagem para diogo piçarra figueira da foz
(imagem Figueira TV)

FIGUEIRA DA FOZ

A Figueira da Foz pretende, na passagem de ano de 2017, receber 2018 com muita música e animação nas festas tradicionais que se realizam na Praça do Forte.
As festas de passagem de ano começam no dia 29 de Dezembro, com um concerto de Diogo Piçarra pelas 22.30 horas.
No dia seguinte, será a vez de David Carreira, que promete um excelente concerto para a noite anterior à passagem de ano.
Na noite da passagem de ano, a Praça do Forte terá um concerto da figueirense Inês Simões,  que irá antecipar as 12 badaladas e o tradicional fogo de artificio,seguindo-se a atuação de Pedro Abrunhosa.




Resultado de imagem para richie campbell guarda
(imagem Beira.pt)

GUARDA  

Para receber o novo ano a Guarda vai contar, na Praça Luís de Camões (Praça Velha), com um dos melhores músicos nacionais: Richie Campbell. 
Depois da meia noite e do espetáculo de fogo de artificio, será a vez do DJ João Vaz dar as boas vindas ao ano de 2018.




Foto de Os GNR.
(imagem facebook)

VILA REAL

Vila Real irá receber o ano de 2018 num dos seus maiores reveillon de sempre. Depois das 22 horas será a banda GNR a animar a última noite do ano. O espetáculo piromusical começará depois das 12 badaladas da meia noite. Segue-se o DJ Miguel Simões, para dar alegria à primeira madrugada do ano de 2018.

Votos de um Feliz Ano Novo!

Fora de Casa - Edição 56
Por Marta Segão