Header Ads

"Anatomia de Grey" regressa dia 24 de janeiro com episódio solidário


A 14ª temporada da série regressa a Portugal para a sua segunda parte no dia 24 de janeiro, às 22h00, na Fox Life. O primeiro episódio de Anatomia de Grey terá ainda um momento solidário com as vítimas de violência doméstica.


Inicialmente, este episódio tinha como título “Four Seasons in One Day”, mas a produção decidiu mudar o nome para  “1-800-799-7233”, a linha de apoio às vítimas de violência doméstica nos Estados Unidos.


No Twitter, a produtora executiva da série, Krista Vernoff, revelou que a ideia de mudar o título partiu do actor Giacomo Gianniotti, que interpreta o Dr. Andrew DeLuca. Na segunda parte da 14ª temporada, a equipa de cirurgiões tem de se reorganizar depois de um ataque informático. 

"Como irá a equipa liderada pela Dra. Meredith Grey (Ellen Pompeo) dar a volta à situação? No meio de toda a adrenalina que envolve o Grey Sloan Memorial Hospital, Jo (Camilla Luddington) continua a lidar com o regresso do seu ex-marido abusador, interpretado pelo ator Matthew Morrison", assinala a FOX Life em comunicado.