Header Ads

"Crashing T2" estreia no TV Séries


Crashing está de volta para a segunda temporada e Pete é já uma lenda no que toca a dormir nos sofás dos outros, visto que o passa-palavra entre os artistas de stand-up corre depressa. 

Pete (Pete Holmes) está agora entre o grupo de artistas de stand-up mais cool da cidade, mas a sua fama de pedir para dormir nos seus sofás já navega por todos os cantos, o que nem sempre é positivo. 

Neste momento, o rapaz trabalha numa pizzaria, mas o seu sonho de subir a um palco de forma profissional está tão forte como nunca. 
Apesar da entrada mais a sério numa nova vida, Pete continua a ser o inocente e o trapalhão que veio dos subúrbios da grande cidade. Os novos amigos acham que ele não é menino para acompanhá-los à festa de aniversário de um deles numa casa de dança burlesca e Pete começa a recriminar-se por estar a começar uma nova relação e achar que está a trair a sua mulher que apanhou no sofá com outro no início da primeira temporada. 

Crashing T2, da HBO estreia mundialmente a 14 de janeiro, de domingo para segunda-feira, às 3h30, no TV Séries, com exibição em horário nobre, às quintas-feiras, às 22h.