Header Ads

"Dr. Saúde" é a nova aposta das tardes da SIC


Estreia em março o novo programa das tardes da SIC. Dr. Saúde é o nome do formato que irá para o ar entre as 18h e as 19h. A nova aposta do canal é inspirado no formato americano Dr. Oz, exibido na América há vários anos.

Dr. Saúde tem como principal objetivo alertar e responder às várias questões dos espectadores sobre temas de saúde. A apresentação estará a cargo de Pedro Lopes, o médico que atualmente integra a rubrica "Querida Saúde" no programa Queridas Manhãs. A notícia é avançada pela TV7Dias.

A grelha das tardes da SIC passará, assim, a ser composta por duas telenovelas - exibidas entre as 14h45 e as 18h - e por dois programas de infotainment. Para além de Dr. Saúde, também Linha Aberta continuará no ar, pelas 19h.

Em Portugal, o formato original, Dr. Oz, é transmitido pela SIC Mulher. Apresentado por Mehmet Oz, o programa já esteve nomeado para um Emmy nas catrgorias de "Melhor talk show informativo" e "Melhor Apresentador".

Dr. Saúde surge para substituir Juntos à Tarde na grelha da SIC. O talk-show apresentado por João Baião e Rita Ferro Rodrigues chega ao fim em fevereiro.

Sem comentários