Header Ads

"Logan" estreia no TV Cine 1


Logan, de James Mangold, é a prova que nem os super-heróis conseguem vencer a passagem do tempo. Na sua despedida, encontramos um Wolverine/Logan muito envelhecido e com problemas de saúde e um Professor Xavier quase moribundo.

No futuro, Wolverine, agora Logan (Hugh Jackman) está fora das luzes da ribalta, num mundo em que os mutantes estão em decadência. A trabalhar como motorista, Logan tenta juntar dinheiro para conseguir pagar os medicamentos que ajudam à sua sobrevivência, já que o adamantium que o contamina está a envenená-lo e impede o seu fator de cura funcionar. 

Decadente também e quase moribundo está o Professor Xavier (Patrick Stewart), tolhido pelas maleitas da idade. Logan é abordado pela misteriosa Gabriela (Elizabeth Rodriguez), mãe de Laura/X-23 (Dafne Keen). Quando Gabriela aparece assassinada, Logan e o Professor Xavier sentem-se ainda mais impelidos a proteger a menina, resultante de um programa de produção de seres a partir do ADN de mutantes. 

Mais tarde, ficamos a saber que Laura é fruto do composto orgânico e genético de Wolverine. Os perigos espreitam de todos os lados, nomeadamente a partir de Donald Pierce (Boyd Holbrook), o mercenário e implacável líder da fação responsável pelo programa X-23, e do Dr. Zander Rice (Richard E. Grant), cientista por detrás das experiências. 

Logan estreia a 26 de janeiro, sexta-feira, às 21h30, no TV Cine 1.