Header Ads

"País Irmão" entra na fase final e ganha novo horário na RTP1



A série portuguesa protagonizada por José Raposo e Afonso Pimentel está de volta à grelha da RTP1 esta segunda-feira, dia 8 de janeiro. Depois de uma pausa de duas semanas, devido à programação especial e Natal, País Irmão regressa com um novo horário.

Agora, a produção da Stopline Films é exibida pelas 22h45, às segundas-feiras. Esta semana, vai para o ar o 15º episódio da série, que é composta por 18 episódios. A exibição do último capítulo está, assim, agendada para o dia 29 de janeiro.

No episódio de hoje, dia 8, as filmagens da novela chegam ao fim, sendo a cena final o nascimento do filho do rei.  Em simultâneo, muito coisa acontece: José volta a ser pai, o que o faz debater sobre o rumo da sua vida. Márcio decide abandonar a religião, contando para isso com a ajuda de Thaís.

País Irmão é escrita por Tiago R. Santos, Hugo Gonçalves e João Tordo, sendo realizada por Sérgio Graciano. Estreada a 11 de setembro de 2017, às 21h00, o melhor resultado foi conseguido no primeiro episódio, com 4.5% de audiência e 9.2% de share. Já o episódio exibido a 18 de dezembro alcançou o pior resultado, com 2.5% de share e uma audiência de 114 000 espetadores.

Poderá assistir a todos os episódios da série em https://www.rtp.pt/play/p3846/pais-irmao