Header Ads

Passes para o primeiro fim de semana do Rock In Rio esgotaram


Neste primeiro fim de semana, dias 23 e 24 de junho, estão confirmadas as presenças de Muse, Bruno Mars, Demi Lovato e Anitta.


“Já se encontram esgotados os passes para o primeiro fim de semana do festival”. Foi esta a comunicação que a organização anunciou, hoje (09), dias em que o Palco Mundo receberá os Muse (23 de junho), Bruno Mars, Demi Lovato, Anitta e Agir (24 de junho).

No entanto, ainda estão disponíveis bilhetes diários para ambos os dias.

No que se refere ao segundo fim de semana do festival no Parque da Bela Vista, em Lisboa, dias 29 e 30 de junho, estão confirmados os The Killers e há ainda passes e bilhetes diários.

Recorde-se que, os passes para cada fim de semana custam 117 euros e os bilhetes diários 69 euros.

A organização, para a 8.ª edição do Rock in Rio Lisboa, promete “transformar a Bela Vista num gigante parque temático da música, com inúmeras experiências e uma programação surpreendente, combinando o melhor do entretenimento”.

Além disso, a edição deste ano “vai contar com mais horas de entretenimento diário - o recinto abrirá portas às 12h00 e encerrará às 2h00” -, bem como de novas áreas, “como o Pop District ou Gormet Square”, e novos palcos, é disso exemplo o Digital Stage.