Header Ads

'MEO Marés Vivas': Richie Campbell é a nova confirmação


O cantor sobe ao palco no dia 20 de julho no MEO Marés Vivas.


Richie Campbell é a nova confirmação para a edição de 2018 do MEO Marés Vivas. O cantor português atua no festival de Vila Nova de Gaia a 20 de julho, no mesmo dia dos Goo Goo Dolls e dos Jamiroquai.

O cantor vai trazer ao palco do festival a sua nova mixtape 'Lisboa', lançada na sexta-feira passada, 2 de fevereiro, e apresentada pela primeira vez ao vivo na Altice Arena.

"A mistura do dancehall jamaicano com o R&B estão bem patentes em 'Lisboa' e caracterizam o momento actual do artista, que depois de 'Focused' e 'In the 876' volta às sonoridades da sua primeira mixtape, 'My Path'. Será esta 'vibe' que o artista lisboeta vai transmitir em pleno palco para todos os seus fãs no festival de Vila Nova de Gaia", acrescenta a organização em comunicado.

O MEO Marés Vivas regressa a Vila Nova de Gaia nos dias 20, 21 e 22 de julho. O festival passa agora a localizar-se na Antiga Seca do Bacalhau, a 500 metros do antigo recinto, um espaço que permitirá o dobro dos espectadores.

Até agora, as confirmações são: Jamiroquai, Kodaline, Goo Goo Dolls, Rita Ora. Os bilhetes ainda estão à venda com o valor do bilhete diário (35 euros), passe geral (65 euros) e o passe geral VIP (150 euros).