Header Ads

Vanesa Martín convida Matias Damásio para concerto em Portugal


Depois de os dois cantores cantarem a música juntos 'Porque Queramos Vernos', em Madrid, Vanesa Martín volta a convidá-lo para o concerto na Aula Magna, em Lisboa.

Vanesa Martín, a cantora e autora de Málaga, Espanha, actua pela primeira vez em Portugal no dia 23 de Março, pelas 21h30, na Aula Magna, em Lisboa. A cantora vem apresentar o seu ultimo álbum ‘Munay’ cuja edição portuguesa inclui o tema com Matias Damásio , ‘Porque Queramos Vernos’.

O tema é também um dos mais tocados em Portugal e um dos temas de maior êxito da novela “A Herdeira”. No passado dia 6 de Dezembro, Vanesa, convidou Matias Damásio para se juntar à cantora, em palco, para uma interpretação emocionante da canção perante as 14 000 pessoas que esgotaram o Wizink arena em Madrid.

 O seu mais recente trabalho já é disco Platina e permanece actualmente no TOP 10 dos mais vendidos no país vizinho há já largas semanas, tendo mesmo alcançado o Nº 1.

Desde que iniciou a sua carreira, em 2009,  Vanesa já lançou 5 álbuns de estúdio e 2 Ao Vivo tendo vendido milhares de cópias em Espanha e América Latina e tendo realizado uma grande quantidade concertos em vários territórios. A cantora de Málaga colaborou já com inúmeros artistas, como é o caso de nomes como Pablo Alborán, Alejandro Sanz ou Malú e compôs ainda canções para muitos outros artistas.