Header Ads

Eunice Muñoz volta a ser operada esta semana

 

A atriz Eunice Muñoz irá ser novamente operada esta semana, depois de ter sido afastada dos ecrãs e dos teatros devido a um tumor na tiróide. Aquela que é considerada uma das maiores atrizes de sempre em Portugal, foi sujeita a uma cirurgia para extrair um tumor, em abril de 2013, tendo também realizado tratamentos de quimioterapia.

Esta semana, Eunice Muñoz contou que já há algumas melhoras relativamente ao seu estado de saúde, mas terá de ser novamente operada. “Estou melhor. A voz vai melhorando, mas é um processo mui­to lento. Vou ter mais uma ci­rurgia para a semana. Não estou receosa nem ansiosa, tenho fé. A minha neta ajuda-me, dá-me ânimo, está sempre a entusiasmar-me”, contou a atriz  a uma publicação do grupo Impala.

Ao longo destes vários meses de tratamento, a atriz mostrou-se sempre confiante e com saudades de regressa ao trabalho. Em novembro de 2013, Eunice Muñoz falou disso mesmo. “Sinto-me muito bem e estou esperançada. (...) Sinto muita falta de trabalhar. O trabalho é o meu alimento, o meu chá com torradas.”, referiu, na altura, a atriz.