Header Ads

"Trolls" estreia domingo no TV Cine 1


O filme é sobre as criaturas mais felizes e alegres do mundo, que passam a vida a cantar e a dançar, liderados pela Princesa Poppy, com exceção do rezingão Branch. 

A abertura da cerimónia dos Óscares 2017 permanece na memória de todos como uma das mais alegres dos últimos anos, com Justin Timberlake a cantar e a colocar a nata de Hollywood a dançar Can't Stop The Feeling, a música principal de Trolls, de Mike Mitchell e Walt Dohrn. 

Os Trolls são criaturas sempre felizes, divertidas, que passam o dia a cantar e a dançar e a dar abracinhos. Em resumo, os Trolls são os seres mais felizes do mundo, com os seus cabelos espetados e as suas cores extravagantes. A líder destes seres tão queridos e fofinhos é a Princesa Poppy  (voz de Anna Kendrick/Mia Rose), que adora cantar, mais do que qualquer coisa na vida. 

Todos são felizes no mundo dos Trolls. Há só uma exceção, o sempre rezingão e maldisposto Branch (voz de Justin Timberlake/David Carreira). Um dia, os temíveis Bergens resolvem invadir o mundo dos Trolls e raptam uma série de amiguinhos, com o objetivo de comê-los mais tarde. Poppy, apesar de sempre confiante e otimista que tudo se vai resolver a bem, vai pedir ajuda a Branch, que embora sempre a rabujar se decide a ajudar.

Trolls, uma estreia cheia de cor a 24 de setembro, domingo, VP às 12h05 e VO às 21h30, no TV Cine 1.