Header Ads

"Power Rangers" estreia no TV Cine 1


Quando cinco miúdos problemáticos e impopulares na escola se encontram no mesmo sítio à mesma hora tem que haver uma razão forte para que isso aconteça. 

Jason (Dacre Montgomery) já foi o atleta mais popular da escola e o menino bonito da equipa, Kimberly (Naomi Scott) já foi a líder da claque, Billy (RJ Cyler) é autista, Trini (Becky G) é uma inadaptada porque está sempre a mudar de escola e Zack (Ludi Lin) vive no pavor de encontrar a mãe morta. 

Os cinco miúdos problemáticos e rejeitados pela sociedade vão encontrar-se por acaso junto a uma gruta, onde estão escondidas cinco misteriosas power coins que brilham. No dia seguinte, os cinco acordam diferentes, com mais força e habilidades. Vão descobrir mais tarde que a mesma gruta alberga uma nave espacial e uma voz vinda do desconhecido, Zordon (Bryan Cranston), que lhes vai explicar quem são eles a partir de agora, os novos Power Rangers, e o que espera deles, perante a ameaça de destruição de uma antiga ranger, Rita Repulsa. Que comece a aventura. 

Power Rangers estreia a 4 de fevereiro, domingo, às 21h30, no TV Cine 1.