Header Ads

Quem Somos

Estatuto Editorial

O Fantastic – “Cultura na palma da tua mão” – é uma plataforma de divulgação do universo cultural e audiovisual nacional e internacional.

O Fantastic produz conteúdos com o objetivo de informar os leitores. Com efeito, compromete-se a defender e adotar os critérios de objetividade, qualidade, isenção e pluralismo no tratamento dos assuntos sobre os quais produz conteúdos.

O Fantastic garante a distinção entre artigos informativos e conteúdos de opinião e valoriza todos os formatos culturais nacionais e internacionais.

O Fantastic assegura que todos os intervenientes do meio audiovisual e cultural que são referenciados (estações televisivas, produtoras, rádios, empresas) e os seus protagonistas (atores, cantores, apresentadores, comentadores, técnicos ou outros intervenientes) são aceites na sua singularidade e noticiados/comentados com justiça.

O Fantastic encontra-se vinculado ao interesse do público que acompanha projetos de âmbito cultural e de todos os outros públicos, portanto procura manter-se próximo dos leitores e tecnologicamente atualizado.

O Fantastic acredita que constitui um valor-acrescentado na divulgação da cultura e do audiovisual em Portugal.