Header Ads

Fox Movies apresenta filmes de sucesso em 60 segundos



Todas as quartas e sábados poderá ver no Fox Movies os seus filmes preferidos em apenas 60 segundos. O Senhor dos Anéis’, ‘Kill Bill’ ou ‘O Diabo Veste Prada’ são alguns dos títulos que compõem esta série de curtas de animação intituladas "Movies in a Minute"

A iniciativa foi lançada pela FOX Movies e a Jameson Irish Whiskey e tem como principal objetivo apresentar uma versão compacta e engraçada dos grandes êxitos de bilheteira dos últimos anos. O Senhor dos Anéis,  Die Hard,  ET,  Kill Bill, O Diabo Veste Prada, Rambo, O Sexto Sentido, Alien, Um Azar do Caraças e  Matrix serão os títulos a serem exibidos. 


Tal como o próprio canal diz, o ‘Movie in a Minute’ "é a solução perfeita para quem não tem tempo para ver as longas-metragens na televisão ou no cinema, mas que quer conhecer melhor os filmes de que todos falam".  

 Os episódios estreiam todas as quartas-feiras e sábados à noite, depois do filme emitido nessa noite às 22h00, passando de imediato a estarem disponíveis no site do canal em www.foxmovies.canais-fox.pt/series/movie-in-a-minute/videos. Já estão disponíveis os dois primeiros episódios.