Header Ads

Fantastic Entrevista - Patrícia Gameiro [Especial Factor X #2]

 

De 17 a 21 de novembro, o Fantastic lança cinco edições especiais do "Fantastic Entrevista". Ao longo desta semana, estamos à conversa com cinco concorrentes do programa de talentos da SIC, "Factor X". A convidada de hoje é Patrícia Gameiro, a concorrente que encantou Portugal na primeira emissão do formato. Entretanto, não conseguiu lugar no Top 8 dos Adultos mas esteve à conversa com o nosso site. Leia a entrevista.

1-Antes de mais parabéns pela sua fantástica voz. Com certeza foi isto que ouviu de muitas pessoas... Como tem sido o feedback de quem a viu na televisão?
R: Obrigada. As pessoas têm aderido muito bem ao Factor X. Em relação à minha prestação, as pessoas abordam-me e dizem que ficaram muito emocionadas! Eu agradeço todo o apoio que me têm dado.

2-Disseram que os jurados a julgaram um bocado pela sua aparência. Ainda mantêm esta opinião?
R: Penso que não! Viram em mim uma pessoa simples com um grande talento. Ficaram admirados com o meu potencial. Eles mostraram ter um grande carinho por mim e sei que estão a criar grandes expectativas minhas para a próxima fase.

3-O que a levou a concorrer ao Factor X?
R: Eu inscrevi-me com o apoio do meu marido e filhas. Sempre gostei de cantar desde pequena e o Factor X é a grande oportunidade. Foi a primeira vez que pisei um palco.

4-Esperava aquela reação por parte dos jurados e do público presente?
R: Não! Nunca pensei pôr a Sónia Tavares a chorar. O público ficou em êxtase e gritaram pelo meu nome. Isso foi um grande momento para mim.

5-Patrícia Gameiro, de 36 anos de idade, casada, mãe de duas meninas... Tem sido um orgulho para a sua família?
Fiz dia 22 de outubro 37 anos. Claro que sim. Eles não estavam nada à espera. Eles foram apoiar-me na audição e quando viram na televisão emocionaram-se e não acreditavam que era eu. Deram-me muita força e isso é muito importante para a fase seguinte do programa.


6-Já tinha acompanhado as versões internacionais? O que achou?
Nunca vi nenhuma versão internacional. 

7- O que é para si ter o Factor X?
Ter o Factor X é saber cantar e ter o orgulho dos portugueses.