Header Ads

"Lendas do Asfalto" é a série portuguesa que quer chegar à televisão



Lendas do Asfalto é o nome da nova série original portuguesa, realizada por Miguel Pessanha e que tem o mundo das corridas underground como pano de fundo. O objetivo é conseguir chegar à televisão.

Esta série, que tem como objetivo ser emitida na televisão, conta a história de Leo, um rapaz órfão e sem rumo que decide recuperar velhos amigos e alcançar novos voos. Da terra natal viaja para Lisboa, onde vive o seu melhor amigo - Q. O que os une? A velocidade, carros e correr. 

A sede esta-lhe no sangue e é logo no primeiro dia que Leo se entrega aos desafios da capital, a cidade que quer conquistar numa velocidade lendária. Contudo, desconhece que a cidade já tem dono: chama-se Fuego e é o espanhol mais alfacinha e perigoso da capital. O nível é elevado e Leo terá que provar que é capaz de pertencer ao núcleo duro das corridas. Será que vai ser capaz?

"Estamos a fazer os possíveis (e quase impossíveis) para que chegue à televisão. Precisamos que se partilhem ao máximo este teaser, partilhe a página, aumentar os "likes", criar uma comunidade significativa, para que possamos apresentar bons resultados. Caso isso não aconteça, uma coisa é certa: estamos e estaremos online", explica a equipa na sua página do Facebook, disponível em https://www.facebook.com/LendasDoAsfaltoSerie

Miguel Pessanha, Pedro Ferreira, Carolina Torres, João Reis, João Paulo Sousa e Miguel Leão compõem o elenco pincipal. Com direção de fotografia de João Carneiro, direção de arte de Beatriz Realista e maquilhagem de Raphael Henry, a série conta com Gil Semedo no som e pós-produção de som de António Miguel Santos.

Veja o trailer da série:

 
André Pereira