Header Ads

"Amor em Roma" estreia no TV Cine 3


Paris pode ser a cidade do amor mas Roma... é que é. Pergunte a Maggie, que viaja até Itália com a sua filha numa tentativa de aproximação entre as duas. ‘Acidentalmente’, à chegada, a mãe reencontra-se com um antigo namorado, que vai trocar as voltas à história...

Maggie (Sarah Jessica Parker), é professora de Escrita na universidade de Nova Iorque e segue todas as regras. A filha Summer (Rosie Day) é uma adolescente rebelde com o cabelo pintado de cor-de-rosa. Numa tentativa de aproximar mãe e filha, Maggie organiza uma viagem a Itália. 

Como que ‘por acaso’, mal chegam à casa que alugaram na Toscânia, dão de caras com Luca, um moreno muito sedutor que viveu uma paixão ardente com Maggie há 20 anos, quando ela passou uma temporada de dois meses em Itália. É inegável que o coração de ambos começou a bater mais depressa com o reencontro. Luca ainda vive com a mãe, a octogenária Carmen (Claudia Cardinale), que tem uma ideia fixa: fugir até Roma e encontrar o seu antigo namorado. Como Summer também quer fugir até à capital para apanhar o avião de regresso a Nova Iorque, as duas conseguem roubar o Alfa Romeo de Luca e escapar a Maggie e Luca. 

Amor em Roma estreia a 1 de novembro, terça-feira, às 22h30, no TV Cine 3.