Header Ads

Nuno Eiró deixa TVI e muda-se para a CMTV


Nuno Eiró está de saída da TVI, depois de quase seis anos ligado ao canal. O apresentador passa a ser uma das caras da CMTV e vai conduzir o programa Manhã CM. O contrato foi assinado esta semana.

Esta quarta-feira, o apresentador partilhou uma fotografia no Facebook, dando conta da sua saída da estação de Queluz. "Podia ter escolhido mil fotos que ilustram outros tantos momentos de pura felicidade a fazer o que mais gosto. Esta representa na perfeição o prazer e orgulho que tive ao longo de 5 anos e meio de trabalho na TVI. Uma casa que me acolheu e que rapidamente se tornou família", escreveu Nuno Eiró na rede social.

O apresentador foi responsável por programas como Video Pop, Sábado Especial e, de uma forma mais frequente, Somos Portugal. Nuno Eiró refere ainda, na publicação de despedida, o carinho que tem pelas "equipas da Coral e da Endemol", sobretudo "pelos projectos maravilhosos" em que foi incluído.  

"Obrigado Produção Nacional (Gi, Patrícia e Carla) pelo carinho e cuidado e atenção. Aos colegas extraordinários (todos) com quem aprendi tanto. Mas, sobretudo, à minha equipa do Somos Portugal, com quem ri e chorei ao longo de tantos quilómetros e tantas horas de emissão. Com vocês aprendi a ser melhor! Mónica, Iva, Fátima, Nônô levo-vos para a vida e não vos devolvo nunca mais. Ao querido público que me brinda com carinho diariamente, será, certamente, um até já!", concluiu.

Aos 42 anos, o apresentador já passou pela rádio Antena 3, conduziu alguns formatos na SIC e mantinha-se na TVI desde 2011. Nuno Eiró irá agora conduzir o formato das manhãs da CMTV ao lado de Maya, substituindo Duarte Siopa.