Header Ads

"Super Nanny" é a nova aposta da SIC para o horário nobre



A SIC estreia no início de 2018 a versão portuguesa de Super Nanny, um formato internacional que tem feito sucesso em mais de 15 países. Teresa Paula Marques é a “supernanny” portuguesa.

Teresa Marques vai ao encontro das famílias portuguesas para ajudar a controlar a rebeldia dos filhos e dar resposta aos apelos de pais e educadores.

À sua espera terá pais à beira de um ataque de nervos, que já tentaram quase tudo para controlar a alteração de comportamento dos filhos - esse será o seu maior desafio: dar-lhes ferramentas a para que estes possam recuperar a calma e a alegria familiar.

Teresa Paula Marques nasceu a 31 de janeiro de 1966, no Tramagal, uma vila do concelho de Abrantes. Em 1987 entra na faculdade, onde se licencia em Psicologia Clínica. Também é Mestre em Psicopatologia e concluiu recentemente o doutoramento em Psicologia da Educação. 

Gosta de aprender e desenvolver novos projetos e por isso mesmo prepara-se para enfrentar um dos maiores desafios que lhe forma lançados: dar vida à “Supernanny”.