Header Ads

"Ladrões Com Muito Estilo" estreia no TV Cine 1


São os três reformados e melhores amigos há décadas. Quando recebem a notícia que as suas pensões foram congeladas resolvem assaltar um banco para reaver o seu dinheiro. 

Willie (Morgan Freeman), Joe (Michael Caine) e Albert (Alan Arkin) viviam uma reforma pacata, com pensões modestas, mas que acabavam por chegar, mesmo se de vez em quando tivessem que recorrer a uma lata de comida para cão. Os três, inseparáveis, partilhavam os melhores e piores momentos da vida. 

Um dia recebem a notícia que as suas pensões vão ser congeladas. Joe, inspirado por uma recente experiência pessoal, resolve propor uma ideia um bocadinho mirabolante e fora de caixa: e que tal se os três fossem assaltar um banco para recuperarem o dinheiro das pensões? 
Os três estavam tão bem-intencionados que até já tinham destino a dar ao dinheiro extra que, por engano pudessem trazer. Os valores extra iriam para a caridade. Sempre divertidos, os três amigos resolveram disfarçar-se do famoso trio musical da década de 60 The Rat Pack, ilustre grupo constituído por Frank Sinatra, Dean Martin e Sammy Davis, Jr. O problema coloca-se quando nenhum dos três sabe usar uma arma… 

Ladrões Com Muito Estilo estreia a 11 de fevereiro, domingo, às 21h30, no TV Cine 1.